UOL Estilo Grupos de Discussão

31/03/2008

Só no Saco Preto

Só no Saco Preto

Esse final de semana fiquei em casa vendo filmes no Youtube e encontrei esse do Blondie, da música Atomic. Reparem no look da Debbie Harry, que está usando um saco plástico preto como casaco. Na hora lembrei do desfile de inverno de 2007 do Alexandre Herchcovitch e comecei a dar risada porque no desfile as meninas também usaram looks de saco de lixo preto (abaixo). Deve ser uma mega coincidência, já que o tema da coleção foi inspirado em bóias-fria, mas dei risada mesmo assim. Fora que as dancinhas da platéia são super engraçadas (reparem na mulher com o look de molas!!) e tem uma cara que faz air guitar/ break dancing usando um capacete tipo o dos meninos do Daft Punk. Muito bom!

 

 

fotos Alexandre Schneider/UOL Estilo

 

Para ver mais fotos do desfile do Alexandre Herchcovitch no UOL Estilo, clique aqui.

 

Por VÍDEO

28/03/2008

Tão Dominando

Tão Dominando

Não é só lá fora que as atrizes estão roubando o lugar das modelos em campanhas de moda. Depois de Taís Araújo para Arezzo (aqui) temos agora Luiza Mariani para Maria Bonita Extra, como pode ser visto abaixo: 

Bem bonitas as fotos do André Passos. Só achei que me lembrou um pouco a campanha da Miu Miu, não? Especialmente a primeira foto acima. Acho que é pelo fato das duas terem uma atmosfera sombria e uma cor forte (pink/vermelho) em evidência.

 

Pra tirar a dúvida, abaixo a campanha da Miu Miu, com a (também atriz) Kirsten Dunst.

 

 

 

Por POR AÍ

- 1 no I'M

- 1 no I'M

Deu na Folha de hoje: “O estilista Alexandre Herchcovitch está prestes a retomar o controle de suas grifes, cuja venda ao grupo I'M (Identidade Moda) ele anunciou em dezembro do ano passado. Na verdade, a venda das marcas Herchcovitch; Alexandre e Herchcovitch; Jeans não teria sido concretizada na época. A assinatura do estilista no contrato dependeria de um pagamento a ser feito pelo grupo que não ocorreu até agora” (aqui). Aparentemente a única marca que tinha assinado contrato com o I’M foi a do estilista Fause Haten.

 

Então é isso né? Faliu de vez? Continuo chocada com essa estória...

 

 

Por POR AÍ

27/03/2008

E-Shopping

E-Shopping

Tudo começou por causa de blogs gingos como o Stylebytes (sou viciada) e Style Bubble que sempre postam sobre achados incríveis no E-Bay (aqui). Elas sempre acham produtos ótimos por preços inacreditáveis (de tão baixos). Resolvi conferir pessoalmente se o site é tão bom assim, e fiquei passada com o que vi. Toda vez que entro na seção de sapatos vintages, especialmente na parte de botas, fico louca com as opções. A única coisa que pega é o shipping pro Brasil. Até agora comprei só um sapato (que serviu certinho e é lindo, lindo) e acabei pagando mais pelo correio do que pelo item em si... Ups. Antes de virar uma viciada em E-Bay, resolvi conferir as opções que tem no Mercado Livre (aqui), o equivalente nacional.  

 

Confesso que o Mercado Livre também me deixou impressionada, mas de uma maneira negativa... Entrei na seção de sapatos e vi um monte de chinelo de dedo e as tão “amadas” botas plataformas. Olhei as 15 primeiras páginas e só achei dois que eu gostasse... A grande vantagem é que dá pra parcelar e o envio é bem mais barato. Pra comparar entrei também no E-Bay e vi a mesma quantidade de páginas e ai estão os resultados (e olha que eu nem achei essa parte tão boa, tinha muita coisa repetida). 

 

Mercado Livre:

 

Bom: Bota cowboy (aqui) e scarpin (aqui)

 

 

 

Nem tanto: bota (aqui) e sandália (aqui) plataforma

  

E-Bay:

 

Bom: Nike (aqui) e Oxfords (aqui)

 

 

 

Nem tanto: sandália branca (aqui) e sapato preto (aqui)

 

 

 

A melhor dica para fazer compras no E-Bay é fazer uma pesquisa mais específica (por tamanho, tipo, marca), algo que não dá pra fazer no site Brasileiro. Pena.

 

Fora o Mercado Livre, alguém conhece outro site nacional do tipo que seja legal? 

 

 

Por POR AÍ

26/03/2008

Bem Nascida

Bem Nascida

E a Lou Doillon que saiu pelada na Playboy Francesa (aqui)? Pra quem não sabe quem ela é, sua mãe é a Jane Birkin, o pai o cineasta Francês Jacques Doillon e sua meia-irmã a linda cantora/atriz Charlotte Gainsbourg, filha de Serge Gainsbourg... Fina.

(Por coincidência tem uma foto dela dois posts abaixo, de paletó rosa do Margiela).

 

Sem falar que ela acabou de lançar uma linha pela Lee Cooper (aqui), que provavelmente só deve ser lançada na Europa e nos Estados Unidos. As peças, segundo ela, são inspiradas em filmes de Charlie Chaplin e Buster Keaton, por pinturas de Egon Schiele (que eu AMO) e Gustav Klimt, e tem uma cara um pouco militar.

 

As imagens abaixo eu tirei da revista Suíça Annabelle deste mês, que tem ela na capa e dentro (aqui). Os dois looks que ela está usando são da sua coleção pra Lee, e são bem lindos. Pena que no site da marca ainda não tem nada, fora uma entrevista com a própria, claro (aqui).

 

 

Por POR AÍ

100% Reciclado

100% Reciclado

 

 

Uma das coisas que eu pude reparar no pouco tempo em que estive na Suíça (e também nas outras vezes em que fui) foi a mania que eles tem pelas bolsas Freitag.

 

Engraçado que aqui eu nunca vi, nem soube de alguém que conhecesse. O que tem de tão especial nessas bolsas é que elas são feitas de lona de caminhão (o corpo), cinto de segurança (a alça) e câmaras de pneu (o debrum), ou seja, de materiais totalmente reciclados, algo que é super bem visto na Suíça. As primeiras foram criadas em 1993 pelo Markus e Daniel Freitag (que em alemão significa sexta-feira), dois designers de Zurique (a maior cidade da Suíça), e agora fazem parte de uma linha com mais de 40 produtos, todos feitos à mão (!!).

 

O site da marca (aqui) é bem interessante e explicativo, fora que tem até uma parte em que fotos ilustram como uma bolsa é feita (aqui). Super legal também a parte onde você pode desenhar a sua própria bolsa, escolhendo o modelo de lona e shape que você quiser (aqui). Se bobear eles até trazem as bolsas pra cá, mas o preço é salgado, por volta de R$ 400... 

 

  

 

Pra mim, um típico exemplar de design Suíço.  

 

 

Por POR AÍ

25/03/2008

Pense Pink

Pense Pink

Ultimamente ando obcecada com a cor pink, mais especificamente com batons dessa cor. Não sei como isso começou, mas agora vejo eles em todos as variações (do claro ao fluo) e em todos os lugares.
 
Nada mais lindo do que usar um pink bem choque com jeans + camiseta + salto ou em um look mais montado, pra sair à noite. Engraçado que eu acho que pelo pink ser uma cor tão forte, acaba dando um certo brilho para a pessoa que usa.
 
Fora que tem opções incríveis no mercado: acabei de comprar um que chama Pink Noveau da Mac (esse aqui) que é absurdo, pena que não da pra ver a cor muito bem na foto abaixo (fora que as fotos estão com uma qualidade uó, prometo que até amanhã eu resolvo isso...). Pra quem não estiver a fim de gastar muito, achei uma opção bem ok da Avon (o "violeta perolado" - aqui).
 
 
 
  
 

Por TENDÊNCIAS

24/03/2008

Voltei...

Voltei...

Que lindas as imagens abaixo, não? São da Suíça. Tive lá e tirei essas fotos. Pena que foi tanta correria que não consegui ver muitas coisas, mas sei que lá as coisas funcionam de outra maneira que aqui (o que pode ser bom ou não, dependendo do ponto de vista). Fora que lá faz frio de verdade, como pode ser visto na foto do termômetro...

 

 

 

(Solothurn)

 

 

(Basel)

 

 

  

(Kleine Scheidegg, aprox. 2'100m de altura)

 

 

Por POR AÍ

14/03/2008

Fora de Serviço

Fora de Serviço

Queridos,
 
Estarei fora mas volto depois do feriado.
 
Boa páscoa para todos =)
 
 

Por AGENDA

13/03/2008

Ecologicamente Correto

Ecologicamente Correto

 
Eu recebo o newsletter de uma revista gringa que chama "Style Will Save Us" (aqui), que fala sobre beleza, moda, casa & comida, focando em um assunto que é pouco conhecido por aqui, o Green Lifestyle. Pra quem não conhece esta expressão, o Green Lifestyle é um estilo de vida verde, preocupado com a natureza e com o meio-ambiente. Por aqui isso ainda não pegou muito, mas nos Estados Unidos tá super na moda. 
 
O site é bem simpático e tem pautas interessantes, como uma sobre Nu Noir, marca que faz lingeries orgânicas que não usam produtos químicos nem na hora de tingir as peças. Além disso a marca tem um fundo na África que ajuda os trabalhadores de algodão com remédios e empréstimos. As lingeries são lindas e a campanha tem como modelo a belíssima Shalom Harlow. Outra matéria é sobre o Tauana Beach Resort que fica no Brasil (sim!), mais especificamente em Corumbau, Bahia, que produz os seus próprios alimentos (orgânicos, claro) e foi construído de maneira ecologicamente correta.
 
A moda tá pegando tanto que a American Apparel, por exemplo, já tem uma linha de camisetas e underwear feitas com algodão orgânico (aqui).
 
Fora que lá até existe um portal que indica produtos ecologicamente corretos que chama Evo (aqui). Estava dando uma olhada e tem de tudo, desde roupas à objetos pra casa e até carros. O legal é que tem um design super clean e simpático, e cada produto é avaliado com folinhas verdes: quanto mais folhas verdes, melhor ele é pro meio-ambiente. Bem legal.  
 
  
Acima, camiseta de algodão orgãnico da American Apparel, Shalom Harlow vestindo Nu Noir e imagem do Tauana Beach Resort na Bahia
 
 
No Brasil a situação ainda é bem diferente. O bom que de pouquinho em pouquinho estamos mudando.
 
Por exemplo, uma das marcas que é muito associada ao meio-ambiente é a Natura. Tudo por que ela lançou, em 2001, a linha Ekos que usa matéria prima da biodiversidade Brasileira obtida de forma sustentável e que usa embalagens recicladas e recicláveis. Além de tudo, a Natura não faz testes em animais. No site da marca tem a "Política de Meio Ambiente" que é bem interessante - para ler, clique aqui.
 
 
 
Que bom que as vezes as coisas mudam para melhor, não?
 

Por TENDÊNCIAS

12/03/2008

Modelo do Momento

Modelo do Momento

 
 
Acabei de ler uma matéria interessantíssima sobre o mito criado em torno da Agyness Deyn, modelo Inglesa (foto ao lado) que está desbancando sua conterrânea, a Kate Moss. Escrita por Deborah Orr para o The Independent (aqui), fala que um dos motivos pelos quais as pessoas acham a Agyness super estilosa (aparentemente a revista Tatler vai eleger ela como a mulher mais bem vestida do ano) é que ela continua fiel ao seu estilo (meias listradas + jeans + t-shirst de banda) mesmo agora que ganha super bem e poderia pagar por todos os labels. Isso faz com que as pessoas "normais" (no caso a gente) admirem ela por ela ser uma de "nós" (será?? Acho que não concordo tanto assim, mas tudo bem).
 
Depois a matéria continua com os principais itens que compõem o look dela (cabelo curto & descolorido + paletó grandão, o tal do "boyfriend jacket") e continua falando que o nome real dela é Laura Hollins... Bem divertido. Para ler a matéria na íntegra (em Inglês), clique aqui.
 
 
 
 
 
 
 

Por POR AÍ

Blog de Top

Blog de Top

 
Acabei de descobrir que a modelo Erin O'Connor (acima, em evento em NY, na campanha do perfume do Gaultier e para Chanel) tem um blog no site da Vogue Inglesa. Os posts são bem escritos e super divertidos. Lá ela comenta como foi a semana de moda de Londres, quais foram os seus desfiles favoritos e porque ela não poderá usar saltos pelas próximas três semanas (e está arrasada por isso)... Enfim, o Inglês (Britânico) é impecável & impagável. Para acessar, clique aqui que vale a visita.
 

Por POR AÍ

Por (bem) Menos

Por (bem) Menos

 
Preciso confessar que já estou cansada de bazares, liquidações & afins, mas esse vale a pena. A Franziska tem sapatos incríveis com preços que não são tão acessíveis assim (pelo menos pra mim, por questão de princípios) e no bazar eles ficam super em conta. Fui da outra vez e a média de preços era R$ 100 (eu comprei uma bota absurda por R$ 150 que na loja custava R$ 900...).
 
Bazar Franziska Hübener: Rua Achilles Orllando Curtolo 560, Barra Funda.
 

Por DICAS

11/03/2008

Madge Bombando...

Madge Bombando...

E hoje é o dia da Madonna... Depois da capa da Interview, do Music Hall of Fame, acabaram de subir no site da Dazed & Confused fotos inéditas de um editorial inspirado por Madge chamado "Act of Contrition" (abaixo). As fotos são de Toyin e me lembram bastante a fase "Like a Prayer" e também o clique de "Nothing Really Matters" (aqui). No site ainda tem trechos da entrevista feitas por Jefferson Hack, para escutá-los, clique aqui.
Ninguém segura essa mulher...
 
 

Por POR AÍ

Galochas

Galochas

O UOL Estilo fez uma matéria muito bonitinha sobre como usar galochas, que agora estão super na moda. Quase comprei um par quando estava em NY (lá tinha de monte) mas acabei mudando de idéia... Apesar de que elas seriam super práticas pra produzir em dias de chuva. Na matéria, eu e a Mari Rocha (da coluna "Dicas de Moda") damos dicas do como usá-las. Para ler, clique aqui.

Por TENDÊNCIAS

+ Madonna

+ Madonna

 
A Madonna que não é boba nem nada já engatou em sua segunda capa importante (a primeira foi a da Dazed & Confused - aqui), desta vez na Interview. Confesso que me lembrou um pouco "Dirrty" da Aguilera (aqui), só que mais fino e adulto, claro. As fotos foram mais uma vez feitas pelo Steven Klein e a entrevista é da Ingrid Sischy, que inclusive está saindo da revista.
 
Consegui achar a primeira parte da matéria (aqui) que também pode ser vista abaixo... Só pra dar um gostinho, pois no site da revista (aqui) ainda não tem nada.
 
E a Madonna agora também faz parte do US Rock & Roll Hall of Fame. O Justin Timberlake entregou o prêmio, mas o que eu gostei mais foi que o Iggy Pop cantou duas músicas da própria: "Burning Up" e "Ray of Life" - pena que não estou achando (ainda) nenhum vídeo disso... Se alguém ver algo, pode me avisar, por favor!
 

Por POR AÍ

10/03/2008

"Kate Liberation"

"Kate Liberation"

 
 
Que lindas as fotos (acima) que o (ex-estilista da Dior Homme) Hedi Slimane fez da Kate Moss. Elas podem ser vistas no site dele (aqui), e realmente, o tempo passa e ela continua belíssima. Pra quem estiver visitando a página, vale a pena entrar em "Hedi Slimane Diary" (aqui) onde aparecem as fotos da Kate, mas logo abaixo tem umas imagens absurdas do (ex-da Kate) Pete Doherty e também da Charlotte Gainsbourg (que sairam na Vogue Paris no final do ano passado).
 

Por POR AÍ

07/03/2008

Enquete Luxuosa

Enquete Luxuosa

 
Acima, imagem do último desfile da Gucci em Milão. Para ver mais fotos no UOL Estilo, clique aqui.
 
Esses dias eu lí uma notinha na Folha (aqui) falando que a Gucci é a marca (de roupas e acessórios) mais desejada do mundo. Uma pesquisa da Nielsen falava que uma em cada cinco pessoas compraria Gucci "se dinheiro não fosse problema". Foram entrevistadas 25 mil pessoas em 48 países. Agora imaginem isso, uma em cada cinco pessoas! Isso é gente que não acaba mais... Dai fiquei pensando, o que faz uma marca ter um apelo tão grande? Imaginei que o Tom Ford tivesse uma grande responsabilidade nisso, mas nessa mesma pesquisa diz que a Gucci estava empatada com a Giorgio Armani há dois anos atrás e agora a Gucci lidera sozinha, sendo que o Tom Ford saiu de lá em 2004. Qual será o segredo então, para uma marca despertar tanto desejo? Só sei que a pessoa que descobrir isso, essa sim, vai ficar bem rica....
 
Mas continuando, depois da Gucci seguem, em segundo lugar empatadas, Chanel e Calvin Klein e em quarto lugar Louis Vuitton, Christian Dior, Versace e Giorgio Armani.
 
Sabem que eu não tenho vontade de ter nenhuma delas? Fora uma bolsa de matelassê & corrente da Chanel, claro (rs)... Mas também acho difícil escolher só uma marca. Pra mim são várias favoritas, entre elas Marni e Jil Sander pro dia-a-dia; Givenchy, Christopher Kane e Proenza Schouler se eu fosse montada; e de Brasileiros, Reinaldo Lourenço, Huis Clos, Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch e Gloria Coelho. Aposto que esqueci de várias, mas tudo bem, ainda mais que isso muda toda temporada =)
 
 
E pra você, se "dinheiro não fosse problema", que marca(s) você usaria?
 

Por POR AÍ

06/03/2008

Feminino sim, mas chega de Sexy

Feminino sim, mas chega de Sexy

 
E a Victoria's Secret, marca Americana super famosa por suas anjinhas (modelos belíssimas que desfilam micro-calcinhas), teve uma queda de 12% no lucro e agora decidiu que quer fazer coleções menos sexy e mais femininas. Segundo uma das chefonas da empresa, Sharen Turney, "nós usamos a palavra sexy muito e realmente esquecemos do ultra feminino" (aqui).
 
O site pelo menos, já está todo rosinha (aqui). Engraçado que a última vez que estive em NY em uma loja da marca, fiquei impressionada com a quantidade de Brasileiras comprando pencas e não só lingerie, mas perfumes, cremes, makes...
 
Impressionante também é que o desfile da Victoria's Secret (foto acima) é um dos eventos mais assistidos do mundo... Para assistir ao último, com direito a show das Spice Girls, clique aqui.
 

Por POR AÍ

05/03/2008

CHOQUE

CHOQUE

Acabei de ler uma matéria no Estadão (aqui) que me deixou de queixo caído, pois falava que a holding I'M, que abalou o mercado de moda Brasileiro recentemente (mais sobre isso aqui), já estaria com dívidas e sem capital.
 
O texto, escrito por Patrícia Cançado e Ricardo Grinbaum, diz que além de dívidas com ex-funcionários e fornecedores, a Cúmplice, uma das marcas que foi adquirida recententemente pela I'M, nega que teria sido vendida para a holding. O criador dá Cumplice diz que a situação é "surreal e iverossímil". Aparentemente a informação sobre a venda vazou na imprensa e eles não tinha fechado o negócio.
 
A matéria segue falando que um dos motivos pela falta de capital é por que o grupo assumiu as dívidas da Zoomp (algo em torno de R$ 130 milhões) que foram renegociadas mas a empresa continua com problemas de caixa.
 
Enfim, acho melhor ler a matéria na íntegra (aqui) para entender tudo melhor. Mas confesso que estou chocada. Espero que isso sejam só especulações, por que se isso for verdade, toda essa felicidade sobre o crescimento e profissionalização do mercado de moda vai virar um grande pesadelo...
 

Por POR AÍ

04/03/2008

Rainha do Pop

Rainha do Pop

Depois da Lovefoxxx, agora é a vez da Madonna sair na capa da Dazed & Confused. As fotos foram feitas pelo Steven Klein com direção de arte do Brasileiro Giovanni Bianco (ao lado).
 
Fora as fotos, Madonna dá uma super entrevista à Jefferson Hack falando sobre o seu novo disco, o Hard Candy, em que ela trabalha com Justin Timberlake, Pharell e Timbaland.
 
Diz que são 70 páginas em homenagem à Madge, com trabalhos feitos pelos top stylists Katy England e Nichola Formichetti, entre outros.
 
No site ainda tem pouca informação, mas pra quem quiser dar uma olhada, clique aqui.
 
Não vejo a hora de ver a revista...

Por POR AÍ

03/03/2008

Gata da Capa

Gata da Capa

 
Que incrível a capa da V nova! É a Gwen Stefani, praticamente irreconhecível, mas linda, linda e olha que a bonita está grávida de novo. Infelizmente a entrevista ainda não está no ar (aqui), então teremos que esperar a revista chegar no Brasil para ler...
 

Por POR AÍ

Lanvin

Lanvin

  
  
 
Super chique a coleção do Alber Elbaz para a Lanvin. Peças feitas de tiras de seda usadas com colares ou braceletes super pesados, tudo em tecidos nobres e com brilho. Pra mim, foi o desfile que teve os cocktail-dresses mais lindos de agora, lindos por serem contidos (como pede esta estação) mas femininos, elegantes e sensuais - tudo o que se precisa de um vestido desse tipo. No final, peças todas bordadas com paetês dourados. Parabéns. Pra fechar essa semana (sóbria & sombria) com chave de ouro.
 
 
Para descobrir quais são as 10 tendências mais importantes que sairam de Paris segundo a Carol Vasone (que acompanhou todos os desfiles de perto pro UOL Estilo), clique aqui.
 
 
fotos Marcio Madeira/Style

Por TENDÊNCIAS

Nina Ricci

Nina Ricci

  
Que lindo esse desfile do Olivier Theyskens para a Nina Ricci. A cartela é super outonal, com muitos laranjas, marrons, dourados, beges e um pouco de cinza e lilás. A silueta é molinha, flúida, com vestidos leves e estampados, e calças tipo jodhpur só que de seda/cetim. Pro final, vestidos de festa usados com meia-calça (tendência!) da mesma cor da roupa.
 
fotos Marcio Madeira/Style

Por TENDÊNCIAS

Mais Destaques

Mais Destaques

  

Conto de fadas de Alexander McQueen (acima)

  

Loucurinhas e experimentações com recortes e volumes da Comme des Garçons. Aparentemente a coleção foi inspirada pela Amy Winehouse – mais uma, já teve outra da Chanel (fotos aqui).  

  

E eu falando que tinha muita pele (animal) na semana de moda de NY e isso tudo antes do desfile do Jean Paul Gaultier... Bafo. Mulheres bicho, ou como a Carol Vasone definiu “um desfile animal” (para ler a crítica completa dela no UOL Estilo, clique aqui) 

  

Experimentações em jérsei cinza e preto de Junya Watanabe. Bem interessante a parte de alfaiataria que explorava novas maneiras de se usar peças tradicionais.

  

Xiii, que coleção estranha essa da Miu Miu. Inspirada por uniformes esportivos, o desfile mostrou esses em todas variações possíveis. Pra mim não foi aquele tipo de desfile que você se identifica e quer tudo. Pelo contrário... Ah, só achei simpático que cada look tinha as iniciais da modelo bordadas no peito.
 

  

Que lindos os vestidos pretos da Sophia Kokosalaki. Alguns com transparências, outros com tecidos com brilho, quase todos na altura do joelho. Eu super teria um...

  

Geralmente sou super fã dos desfiles da Stella McCartney mas esse eu achei bem sem graça. Ok, casacos com volume e vestidos levinhos (ou de veludo), mas acho complicado uma coleção que é praticamente só isso... Fora que os looks de brasão eram bem feinhos e a cartela triste, triste (preto, branco e cinza com toques de azul e mostarda).

  

Just Say No: mais um desfile performático da dupla Viktor & Rolf, desta vez cansados com a rapidez do mundo da moda e dizendo chega (“NO”). Muita pele, shapes amplos tipo casulo e grampos de metal dourado enfeitando as peças. Très dramatique.

fotos UOL Estilo e Marcio Madeira/Style

Por TENDÊNCIAS

02/03/2008

Yves Saint Laurent

Yves Saint Laurent

  

  

Que impactantes as imagens do desfile do Yves Saint Laurent! A primeira impressão é de estranhamento, mas depois que você começa a reparar na alfaiataria (impecável com muitos babados/volumes), nos lindos vestidos e nos absurdos casacos com shapes bem amplos, você acaba abstraindo o cabelo e a maquiagem e acha tudo bem bonito e interessante (fora aquelas calças estranhas do começo), pelo menos no meu caso. 

fotos Marcio Madeira/Style

Por TENDÊNCIAS
blog Oh!

28 anos, jornalista
de moda e stylist




Envie sua dica para blogoh@uol.com.br

ÚLTIMOS POSTS


Add to Technorati Favorites